(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6265 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 6272, bairro Condomínio Terras De Atibaia Ii, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 306,00 m², área construída 200,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.540.000

Condomínio

R$ 550,00

IPTU

100,00

3 Dormitórios

3 Suítes

3 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Acomodações

6 pessoas

Código: 6272

Endereço: Alameda Africa

Bairro: Condomínio Terras De Atibaia Ii

Área Total: 306,00 m²

Área Construída: 200,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda no bairro Condomínio Terras De Atibaia Ii, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Esta deslumbrante casa em condomínio está disponível para venda, oferecendo um ambiente sofisticado e aconchegante para você e sua família.

Com uma área total de 306,00 m² e uma área construída de 200,00 m², esta residência apresenta um design contemporâneo e funcional, com uma distribuição cuidadosamente planejada para proporcionar conforto e comodidade.

Ao adentrar a casa, você será recebido por uma espaçosa sala com dois ambientes, ideal para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha americana, integrada à sala, é um convite à praticidade e modernidade, enquanto o lavabo adiciona um toque de elegância ao espaço.

O imóvel dispõe de três amplos dormitórios, todos eles suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os membros da família. Os três banheiros proporcionam comodidade adicional, especialmente durante os momentos mais movimentados do dia.

Para os amantes do lazer ao ar livre, esta casa oferece um quintal espaçoso, complementado por uma área gourmet e churrasqueira, perfeitos para encontros familiares e confraternizações com amigos. A piscina adiciona um toque de sofisticação, proporcionando momentos relaxantes nos dias ensolarados.

Além disso, a propriedade conta com duas vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os moradores.

O condomínio Terras De Atibaia II oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo um rancho com churrasqueira e fogão, quadra de areia, campo de futebol, quiosque, trilha para caminhadas e segurança 24 horas. As ruas asfaltadas proporcionam um ambiente seguro e agradável para os residentes.

A localização estratégica deste imóvel oferece proximidade a diversos serviços essenciais, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, hospitais e lojas, tornando a vida cotidiana mais prática e conveniente.

Facilitando ainda mais a realização desse sonho, esta propriedade aceita financiamento bancário.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, segurança e lazer.
Agende sua visita hoje mesmo e descubra todas as maravilhas que esta casa em condomínio tem a oferecer.



 
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Observações

Casa super bem localizada no condomínio, possui segurança 24 horas, mini mercado, área de lazer com quadra poliesportiva, playground, salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, academia, salão de jogos, infra estrutura de primeira qualidade!

Ótima localização, comércio nas proximidades com supermercados, padarias, farmácias, escolas, aprox. 07 minutos do centro com fácil acesso a rodovia Dom Pedro e Fernão Dias, apenas 40 minutos de Guarulhos/São Paulo e Campinas.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias