(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4212 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 3635, bairro Condomínio Shamballa Ii, 5 dormitórios, sendo 5 suítes, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 680,00 m², área construída 375,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

Condomínio

R$ 700,00

IPTU

100,00

5 Dormitórios

5 Suítes

6 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Acomodações

10 pessoas

Código: 3635

Endereço: Alameda Andorinha, 125

Bairro: Condomínio Shamballa Ii

Área Total: 680,00 m²

Área Construída: 375,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda no bairro Condomínio Shamballa Ii, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Encante-se por esta espetacular casa em condomínio, lcom uma área total de 680,00 m² e uma área construída de 375,00 m², esta residência oferece um ambiente luxuoso e confortável para toda a família.

A casa dispõe de cinco dormitórios, todos eles suítes, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. A suíte master destaca-se pelo seu requinte e amplitude, oferecendo um espaço exclusivo para o relaxamento. Além disso, todos os dormitórios possuem armários embutidos, agregando praticidade ao dia a dia.

A área social da casa é composta por uma sala espaçosa, dividida em dois ambientes, proporcionando flexibilidade de uso. A presença de uma lareira adiciona charme e conforto, tornando o ambiente ideal para momentos aconchegantes em família. A cozinha, copa e despensa complementam o espaço, oferecendo funcionalidade e organização.

Os moradores podem desfrutar de uma área de lazer completa, que inclui depósito, lavanderia, espaço gourmet e churrasqueira. A piscina aquecida torna os momentos de lazer ainda mais agradáveis. O quintal, com fino acabamento, proporciona um ambiente externo agradável e bem cuidado.

A casa conta ainda com dependência de empregados, ar condicionado, garagem para quatro carros e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e segurança aos moradores.

O condomínio oferece uma gama de opções de lazer, como quadra de tênis, quadra de futebol, lago, campo de futebol, trilha, academia, salão de festa, salão de jogos e, claro, segurança 24 horas para a tranquilidade dos moradores.

Localizado em uma região estratégica, próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, hospital e lojas, este imóvel proporciona uma vida prática e confortável para seus moradores.

Esta residência encantadora está disponível para financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho de viver em um lugar exclusivo e repleto de comodidades.

Agende uma visita e descubra todo o encanto que esta casa em condomínio pode oferecer para você e sua família.

Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Observações

Casa super bem localizada no condomínio com vista deslumbrante, possui segurança 24 horas, área de lazer com lago para pesca, campo de futebol, quadras de tênis, campo de futebol, academia, futevôlei, playground, salão de festas, salão de jogos, quiosques, Infra estrutura de primeira qualidade!

Ótima localização, comércio nas proximidades com supermercados, padarias, farmácias, escolas, aprox. 15 minutos do centro de Atibaia, fácil acesso a rodovia Dom Pedro e Fernão Dias, apenas 50 minutos de Guarulhos/São Paulo e Campinas.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias