(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

3659 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 5985, bairro Condomínio Terras De Atibaia I, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 300,00 m², área construída 176,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.180.000

Condomínio

R$ 380,00

IPTU

100,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Acomodações

6 pessoas

Código: 5985

Endereço: Rua Fernando Pessoa

Bairro: Condomínio Terras De Atibaia I

Área Total: 300,00 m²

Área Construída: 176,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda, Condomínio Terras de Atibaia I, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Esta casa espaçosa e moderna oferece todo o conforto que você deseja. Com três dormitórios, sendo uma suíte, você terá espaço suficiente para acomodar sua família com conforto e privacidade. 

A sala com dois ambientes é ideal para momentos de convívio e lazer. Além disso, a casa conta com um lavabo, perfeito para suas visitas. A cozinha ampla oferece espaço para preparar deliciosas refeições, e a lavanderia facilita o dia a dia.

Não podemos deixar de mencionar o espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para confraternizações e momentos de descontração. O quintal é um convite para atividades ao ar livre, e a segurança 24 horas do condomínio proporciona tranquilidade e paz de espírito.

O condomínio oferece uma gama de comodidades, incluindo academia, campo de futebol, churrasqueira, espaço gourmet, pista de caminhada, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e salão de jogos. Aqui, você terá todas as opções de entretenimento e lazer ao seu alcance.

A casa possui 300,00 m² de área total e uma área construída de 180,00 m², garantindo amplo espaço para todas as suas necessidades. Com duas vagas de garagem, você terá comodidade para estacionar seus veículos.

E o melhor de tudo: aceita financiamento bancário! Essa é a oportunidade que você esperava para conquistar a casa dos seus sonhos em um condomínio seguro e cheio de comodidades.

Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível casa à venda no Condomínio Terras de Atibaia I. Realize seu sonho de viver com conforto, segurança e qualidade de vida!

Video: Área de Lazer: https://www.youtube.com/watch?v=QZAyobeHv4c
Características
Churrasqueira
Condomínio
Espaço Gourmet
Preparação para Ar Condicionado
Quintal
Rua Asfaltada
Sala Com Pé Direito Duplo
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Sala
Sala de TV
Condomínio
Academia
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Pista de Caminhada
Playground
Quadra de Tênis
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário

Vídeo



Observações

O Condomínio Terras de Atibaia I conta com sede própria para administração, portaria com controle de acesso, monitoramento por câmeras e segurança com ronda motorizada 24 horas. O melhor custo benefício de Atibaia, com baixo valor de taxa associativa, o condomínio conta com estação de tratamento de agua potável sendo até 20m³ inclusos no taxa associativa e estacão de tratamento de esgoto sem custo, alem disso há cabeamento de internet fibra óptica de excelente qualidade.

Para o lazer o condomínio oferece salão de festa completo com cozinha, 2 quiosques sendo um grande com amplo espaço para festas com copa, forno de pizza e churrasqueira e outro quiosque menor com churrasqueira, pia e banheiros integrado as quadras poliesportivas sendo uma gramada para prática de esportes, alem de tudo isso conta com pista de caminhada, equipamentos de ginástica ao ar livre e bicicletário.

A localização sem dúvida é mais um ponto forte, são apenas 10 minutos do centro de Atibaia, 45 minutos de São Paulo e/ou de Campinas, venha conhecer e se encantar!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias