(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0681 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 5861, bairro Condomínio Terras De Atibaia Ii, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 300,00 m², área construída 154,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.050.000

Condomínio

R$ 550,00

IPTU

100,00

3 Dormitórios

3 Suítes

3 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Acomodações

6 pessoas

Código: 5861

Endereço: Alemda Asia, 129

Bairro: Condomínio Terras De Atibaia Ii

Área Total: 300,00 m²

Área Construída: 154,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda no bairro Condomínio Terras De Atibaia Ii, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Esta casa em condomínio é a expressão do conforto e da elegância. Com uma área total de 300,00 m² e uma área construída de 154,00 m², esta residência oferece um ambiente espaçoso e acolhedor para você e sua família.

Ao adentrar a propriedade, você será recebido por uma atmosfera de refinamento, evidenciada pelos acabamentos de fino padrão presentes em cada detalhe. Com três dormitórios, todos eles suítes, e três banheiros meticulosamente projetados, a casa proporciona o equilíbrio perfeito entre privacidade e convivência.

A disposição funcional da casa inclui duas salas, uma sala de jantar e uma sala de TV, criando espaços ideais para momentos de descontração e entretenimento. A cozinha, área de serviço e despensa são pensadas para atender às demandas modernas, combinando praticidade e beleza.

A propriedade conta ainda com dois vagas de garagem, assegurando comodidade para os moradores. Além disso, a capacidade para acomodar seis pessoas torna essa residência perfeita para receber amigos e familiares.

Os atrativos exteriores incluem uma churrasqueira e um espaço gourmet, ideais para reuniões ao ar livre. Uma piscina completa o cenário, proporcionando momentos relaxantes nos dias mais quentes. O quintal e a rua asfaltada são detalhes que acrescentam ainda mais valor a esta encantadora propriedade.

O condomínio, além de oferecer um ambiente seguro, dispõe de uma infraestrutura completa, com academia, campo de futebol, pista de caminhada, playground, quadra poliesportiva, salão de festa, salão de jogos e segurança.

Para facilitar a aquisição, esta casa em condomínio aceita financiamento bancário, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível.

Localizada em uma região próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, hospitais e lojas, esta residência oferece a conveniência de ter tudo o que você precisa ao alcance.

Não perca a oportunidade de tornar esta casa em condomínio a sua morada.

Agende uma visita e descubra o encanto de viver em Condomínio Terras De Atibaia II.

Acabamentos
Fino Acabamento
Características
Churrasqueira
Condomínio
Espaço Gourmet
Piscina
Preparação para Ar Condicionado
Quintal
Rua Asfaltada
Sala Com Pé Direito Duplo
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Lavabo
Sala de Jantar
Sala de TV
Condomínio
Academia
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Observações

Casa super bem localizada no condomínio, possui segurança 24 horas, mini mercado, área de lazer com quadra poliesportiva, playground, salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, academia, salão de jogos, infra estrutura de primeira qualidade!

Ótima localização, comércio nas proximidades com supermercados, padarias, farmácias, escolas, aprox. 07 minutos do centro com fácil acesso a rodovia Dom Pedro e Fernão Dias, apenas 40 minutos de Guarulhos/São Paulo e Campinas.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias