(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2740 repita:

Terreno em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 2335, bairro Condominio Vila Dom Pedro, área total 1.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 280.000

IPTU

100,00

Código: 2335

Endereço: Avenida Marginal Orlando José de Jesus, 00

Região: atibaia

Bairro: Condominio Vila Dom Pedro

Condomínio: Condominio Vila Dom Pedro

Área Total: 1.000,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Terreno em Condomínio para Venda no bairro Condominio Vila Dom Pedro, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Se você busca a combinação perfeita entre natureza, segurança e espaço para criar seu refúgio dos sonhos, temos a oferta ideal para você! Apresentamos com orgulho este magnífico Terreno em Condomínio no renomado bairro Condomínio Vila Dom Pedro, situado na pitoresca cidade de Atibaia, SP.

📍 Localização Estratégica: O terreno está perfeitamente encaixado em um condomínio exclusivo, onde a serenidade do ambiente se encontra com a comodidade da proximidade com a cidade. Acesso facilitado às principais vias da região e às conveniências locais.

🏞️ Um Retiro Natural em Seu Próprio Quintal: Com uma generosa Área Total de 1.000,00 m², este terreno oferece um espaço incrível para você moldar sua visão e criar uma morada de acordo com suas aspirações. A exuberante vegetação ao redor, aliada ao design harmonioso do condomínio, proporciona uma atmosfera de tranquilidade incomparável.

🏠 Construa o Imóvel dos Seus Sonhos: A ampla metragem permite que você dê asas à imaginação e crie uma residência que atenda a todas as suas necessidades e desejos. Do jardim dos fundos aos espaços internos, cada detalhe pode ser moldado para refletir seu estilo de vida único.

🛡️ Segurança e Privacidade em Primeiro Lugar: O terreno está inserido em um condomínio que oferece segurança 24 horas por dia, proporcionando paz de espírito a você e sua família. Portaria controlada e medidas de proteção garantem uma atmosfera tranquila e acolhedora.

🏊‍♂️ Lazer e Bem-Estar ao Seu Alcance: Além da beleza natural, o condomínio também oferece uma gama de comodidades para enriquecer sua vida. Piscinas, quadras esportivas, áreas de recreação e espaços para socialização estão ao seu dispor.

📞 Agende Sua Visita Agora Mesmo: Esta é sua oportunidade de transformar sonhos em realidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita ao terreno e explorar todas as possibilidades que ele oferece. Não perca a chance de adquirir um pedaço do paraíso em uma das regiões mais cobiçadas de Atibaia.




 
Condomínio
Playground
Segurança
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias