(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

9881 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 6576, bairro condomínio shambala III, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 800,00 m², área construída 255,00 m², terreno 800,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.730.000

Condomínio

R$ 500,00

IPTU

200,00

3 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Acomodações

6 pessoas

Código: 6576

Endereço: Rua Orca

Região: atibaia

Bairro: condomínio shambala III

Condomínio: Condomínio Shambala III

Área Total: 800,00 m²

Área Construída: 255,00 m²

Área Terreno: 800,00 m²

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 6,00

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda no bairro condomínio shambala III, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Esta residência exala elegância e luxo, proporcionando uma vida de conforto e sofisticação.

Com três dormitórios, cada um deles uma suíte esplêndida, esta casa foi projetada para oferecer um ambiente indulgente e requintado. Além das suítes, a propriedade dispõe de quatro banheiros meticulosamente distribuídos, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores.

A capacidade para quatro veículos na garagem, além de mais espaços disponíveis para visitantes, oferece segurança e comodidade para seus automóveis e aqueles que vêm visitar. As duas salas presentes na casa proporcionam ambientes distintos para relaxamento e entretenimento, cada um com seu próprio charme.

A área total do terreno, abrangendo 800,00 m², com uma construção de 255,00 m², oferece um equilíbrio perfeito entre espaços internos e externos. O quintal generoso é um verdadeiro paraíso, contendo uma churrasqueira e um espaço gourmet, além de uma piscina elegante, proporcionando um cenário perfeito para momentos de convívio e celebração com amigos e familiares.

A casa é finalizada com um fino acabamento, adicionando um toque de luxo a cada detalhe. Ela inclui também cômodos estrategicamente planejados, como área de serviço, copa, cozinha, despensa, lavabo, sala e sala de jantar. Essa distribuição inteligente otimiza o fluxo diário de atividades, tornando cada momento mais eficiente e organizado.

Além dos atributos da casa em si, o condomínio oferece uma gama de comodidades incríveis, como academia, campo de futebol, churrasqueira, lago, pista de caminhada, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festa, salão de jogos e segurança completa.

A possibilidade de financiamento bancário torna a aquisição desta casa em um condomínio de alto padrão ainda mais acessível e vantajosa.

Agende uma visita para vivenciar pessoalmente o esplendor desta residência. Descubra como esta casa pode se tornar o seu novo lar, onde luxo, conforto e segurança se unem para criar uma vida verdadeiramente extraordinária.

Video: Área de Lazer: https://www.youtube.com/watch?v=jhiqK29COMg

 
Acabamentos
Fino Acabamento
Características
Churrasqueira
Closet
Condomínio
Espaço Gourmet
Piscina
Quintal
Rua Asfaltada
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Sala
Sala de Jantar
Condomínio
Academia
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Lago
Pista de Caminhada
Playground
Quadra de Tênis
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário

Vídeo



Observações

Casa super bem localizada no condomínio com vista deslumbrante, possui segurança 24 horas, área de lazer com lago para pesca, campo de futebol, quadras de tênis, futevôlei, playground, salão de festas, quiosques com churrasqueiras, Infra estrutura de primeira qualidade!

Ótima localização, comércio nas proximidades com supermercados, padarias, farmácias, escolas, aprox. 15 minutos do centro de Atibaia, fácil acesso a rodovia Dom Pedro e Fernão Dias, apenas 50 minutos de Guarulhos/São Paulo e Campinas.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias