(11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8051 repita:

Apartamento para Venda, Atibaia / SP

Ref: 6705, bairro Jardim Colonial, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 53,11 m², área construída 53,11 m²

Compartilhar:

R$ 350.000

Condomínio

R$ 200,00

IPTU

100,00

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

4 pessoas

Código: 6705

Endereço: Rua Vereador Leão Profeta, 55

Bairro: Jardim Colonial

Área Total: 53,11 m²

Área Construída: 53,11 m²

Descrição do Imóvel

Apartamento para Venda no bairro Jardim Colonial, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Charmoso apartamento de 53,11 m², com dois dormitórios bem distribuídos e uma sala integrada à cozinha americana, o espaço flui de maneira inteligente, acomodando até quatro pessoas com conforto. O acabamento primoroso valoriza cada ambiente: piso de qualidade, janelas amplas que garantem iluminação natural e área de serviço independente para maior comodidade. Além disso, o banheiro social foi projetado com atenção aos detalhes, unindo estética e funcionalidade. A vaga de garagem coberta e o portão eletrônico asseguram segurança e praticidade no seu dia a dia.

Localizado em um bairro que une atmosfera residencial acolhedora e infraestrutura completa, este imóvel responde às demandas de quem busca conveniência e qualidade de vida. A poucos minutos você encontra supermercados, farmácias e lojas variadas, garantindo abastecimento diário sem complicações. A proximidade de bares, restaurantes e escolas cria um ambiente dinâmico, ideal para famílias em expansão ou jovens casais que desejam aproveitar o melhor de Atibaia. E, para sua tranquilidade, hospitais e serviços de saúde ficam a curta distância, um diferencial valioso em momentos de necessidade.

Apartamento aceita financiamento bancário, facilitando sua conquista do imóvel próprio.

Não perca a chance de viver com estilo, segurança e em uma das regiões mais promissoras da cidade.

Agende agora mesmo uma visita e descubra como é fácil transformar este apartamento no cenário dos seus melhores momentos.

Estamos prontos para ajudá-lo a realizar esse sonho!

Apartamento
Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Americana
Garagem
Portão Eletrônico
Sala
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Flórido Imóveis - 31.421-J

Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.pngredesp_tiktok1.pngredesp_whatsapp1.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Flórido Imóveis - 31.421-J

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias