(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3293 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 7050, bairro Condomínio Estância Santa Maria do Laranjal, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 1.000,00 m², área construída 178,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.063.000

Condomínio

R$ 400,00

IPTU

200,00

3 Dormitórios

2 Suítes

3 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Acomodações

6 pessoas

Código: 7050

Endereço: Alameda dos Liros

Região: atibaia

Bairro: Condomínio Estância Santa Maria do Laranjal

Condomínio: Condomínio Estância Santa Maria do Laranjal

Área Total: 1.000,00 m²

Área Construída: 178,00 m²

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda no bairro Condomínio Estância Santa Maria do Laranjal, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Deslumbrante oportunidade de adquirir uma magnífica residência localizada no prestigiado Condomínio Santa Maria. Com design sofisticado e qualidade excepcional, esta casa em condomínio apresenta um cenário ideal para uma vida confortável e luxuosa.

Com um total de três elegantes dormitórios, dos quais dois são suítes espaçosas, você encontrará espaço de sobra para acomodar sua família e convidados. Além disso, os três banheiros bem projetados garantem privacidade e conveniência para todos.

A casa oferece uma experiência de vida requintada, contando com duas salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para momentos de relaxamento e socialização. A cozinha americana proporciona um ambiente acolhedor para preparar refeições deliciosas e interagir com os amigos e familiares enquanto você cozinha.

A elegância da propriedade é refletida nos detalhes de acabamento, que são de um padrão impecável. Os toques finais de alta qualidade em toda a casa são testemunho do cuidado e atenção dedicados à sua construção.

Os 1.000,00 m² de terreno proporcionam um amplo espaço ao ar livre, incluindo um quintal generoso, onde se encontra uma maravilhosa churrasqueira e um espaço gourmet para entretenimento ao ar livre. Uma piscina convidativa completa esse oásis, onde você pode relaxar e se refrescar nos dias ensolarados.

Este condomínio exclusivo oferece segurança 24 horas, permitindo que você e sua família desfrutem de tranquilidade e paz de espírito em todos os momentos. Além disso, a localização do condomínio é estratégica, proporcionando fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, hospitais e diversas lojas.

O imóvel está pronto para ser seu novo lar e está disponível para financiamento bancário, tornando a aquisição ainda mais conveniente.

Não perca a chance de viver em uma casa que combina estilo, conforto e elegância em um dos mais procurados condomínios de Atibaia.
Agende sua visita agora mesmo e comece a desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer!

Acabamentos
Fino Acabamento
Características
Portão Eletrônico
Churrasqueira
Closet
Espaço Gourmet
Piscina
Quintal
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha Americana
Sala
Sala de TV
Condomínio
Segurança
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias