(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7343 repita:

Terreno em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 7212, bairro condomínio shambala III, área total 694,22 m²

Compartilhar:

R$ 550.000

Condomínio

R$ 858,00

IPTU

197,55

Código: 7212

Endereço: Rua Morsa, 00

Região: atibaia

Bairro: condomínio shambala III

Condomínio: Condomínio Shambala III

Área Total: 694,22 m²

Terreno Frente: 20,00 Metros

Terreno Fundo: 14,67 Metros

Terreno Esquerda: 40,01 Metros

Terreno Direita: 40,00 Metros

Descrição do Imóvel

Terreno em Condomínio para Venda, Condomínio Shambala III, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Descubra a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um cenário paradisíaco com este terreno em condomínio à venda no renomado Condomínio Shambala III.

Com uma área total de 694,22 m², este terreno oferece um amplo espaço para dar vida às suas ideias arquitetônicas e criar uma residência que seja verdadeiramente sua. O Condomínio Shambala III é uma comunidade de luxo projetada para oferecer o máximo em qualidade de vida, repleto de comodidades e características excepcionais.

Imagine acordar todas as manhãs com a vista serena do lago do condomínio, seguido por um passeio revigorante na pista de caminhada que serpenteia por entre a natureza. Para os amantes de esportes, há uma variedade de opções disponíveis, incluindo campo de futebol, quadras de tênis e quadra poliesportiva. Você poderá manter-se ativo e saudável enquanto desfruta da paisagem deslumbrante ao seu redor.

Os momentos de lazer são igualmente garantidos com espaços dedicados à diversão. Uma churrasqueira e um espaço gourmet proporcionam locais ideais para reunir amigos e familiares, enquanto um playground garante que as crianças tenham seu próprio espaço seguro para brincar.

A segurança é uma prioridade no Condomínio Shambala III, permitindo que você desfrute de tranquilidade e paz de espírito enquanto constrói sua vida nesta comunidade exclusiva. Os moradores têm acesso a um salão de festas e salão de jogos para ocasiões especiais.

A localização privilegiada também oferece proximidade a diversas comodidades, desde bares e restaurantes até escolas, farmácias, supermercados e lojas. A possibilidade de financiamento bancário torna a aquisição deste terreno ainda mais acessível, permitindo que você dê o primeiro passo para criar seu refúgio pessoal em Atibaia.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade exclusiva e vivenciar a vida em harmonia com a natureza e o luxo.
Agende uma visita hoje mesmo e comece a traçar os planos para a realização dos seus sonhos neste terreno excepcional no Condomínio Shambala III.



 
Condomínio
Academia
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Lago
Pista de Caminhada
Playground
Quadra de Tênis
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias