(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7851 repita:

Casa para Venda, Atibaia / SP

Ref: 7415, bairro Vila Gíglio, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 831,00 m², área construída 254,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.300.000

IPTU

373,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

3 Vagas

Salas

2

Acomodações

6 pessoas

Código: 7415

Endereço: Rua Suína

Bairro: Vila Gíglio

Área Total: 831,00 m²

Área Construída: 254,00 m²

Descrição do Imóvel

Casa para Venda no bairro Vila Gíglio, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Em um cenário sereno e envolto pela tranquilidade, uma espetacular residência de tirar o fôlego está disponível para venda, oferecendo uma oportunidade única para aqueles que buscam uma vida de luxo e conforto. Localizada em um terreno generoso, esta propriedade de tirar o fôlego está situada em um bairro privilegiado, proporcionando um estilo de vida exclusivo.

Com uma área total de 831,00 m², esta magnífica residência apresenta uma construção imponente de 254,00 m², oferecendo uma combinação perfeita de espaços amplos e detalhes luxuosos. Ao entrar, os moradores e visitantes são recebidos por uma atmosfera acolhedora e elegante.

A casa dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte majestosa que proporciona um refúgio de tranquilidade e privacidade. Os três banheiros, meticulosamente projetados, acrescentam um toque de sofisticação e praticidade ao ambiente. As três vagas de garagem garantem comodidade aos moradores e espaço para receber visitantes.

Dois ambientes distintos de sala proporcionam áreas para entretenimento e convívio social. Uma sala de jantar refinada, ideal para refeições memoráveis, e uma sala de TV aconchegante, perfeita para momentos de descontração em família.

A cozinha, espaçosa e bem equipada, é um convite à culinária gourmet, enquanto a área de serviço e despensa oferecem praticidade para as tarefas diárias.

Os detalhes luxuosos desta propriedade são inúmeros. Um portão eletrônico proporciona segurança e privacidade, enquanto armários embutidos oferecem soluções inteligentes de armazenamento. A churrasqueira e o espaço gourmet são ideais para eventos sociais, enquanto a lareira adiciona uma atmosfera acolhedora às noites mais frias.

Além disso, a propriedade conta com uma piscina convidativa, um pomar exuberante e um quintal bem cuidado, proporcionando um ambiente de lazer e relaxamento incomparável.

A casa está localizada em uma rua asfaltada, próxima a diversos serviços essenciais, como bares e restaurantes para momentos de lazer, escolas para educação, farmácias para cuidados de saúde, supermercados para conveniência, hospital para emergências e lojas para compras variadas.

Esta extraordinária residência está disponível para financiamento bancário, tornando a realização do sonho da casa própria uma possibilidade ainda mais acessível.

Agende sua visita e descubra a grandiosidade e o conforto que esta propriedade única tem a oferecer.

Sua jornada para uma vida de luxo e comodidade começa aqui.

Características
Portão Eletrônico
Armário Embutido
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Lareira
Piscina
Pomar
Quintal
Rua Asfaltada
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Lavabo
Sala de Jantar
Sala de TV
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias