(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2974 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 7519, bairro Condomínio Parque Das Garças Ii, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 651,60 m², área construída 316,19 m²

Compartilhar:

R$ 1.690.000

Condomínio

R$ 841,57

IPTU

150,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

3 Vagas

Salas

2

Acomodações

6 pessoas

Código: 7519

Endereço: Rua Safira

Bairro: Condomínio Parque Das Garças Ii

Área Total: 651,60 m²

Área Construída: 316,19 m²

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda no bairro Condomínio Parque das Garças II, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Em uma localização privilegiada no Condomínio Parque das Garças II, uma esplêndida casa em condomínio está disponível para venda, oferecendo uma experiência residencial marcada pelo conforto e sofisticação.

Com uma área total de 651,60 m², esta residência dispõe de uma área construída de 316,19 m², apresentando uma arquitetura imponente e uma distribuição de espaços que se destaca pelo bom gosto e praticidade.

A casa conta com três dormitórios, sendo uma suíte, garantindo a privacidade e o conforto para os moradores. Os três banheiros são elegantemente projetados, e a casa oferece três vagas de garagem, proporcionando praticidade para a rotina diária.

No interior da residência, duas salas proporcionam ambientes aconchegantes e espaçosos para a convivência familiar. A capacidade de acomodação para seis pessoas confirma a amplitude e a funcionalidade dos espaços.

As características especiais desta casa incluem aquecimento solar e ar-condicionado, garantindo um ambiente agradável em todas as estações. O portão eletrônico adiciona segurança e comodidade, enquanto o spa/hidromassagem, armários embutidos, churrasqueira, closet, edícula, espaço gourmet, lareira, piscina e quintal elevam o nível de conforto e lazer.

A distribuição interna da casa inclui cômodos bem planejados, como área de serviço, cozinha, lavabo, sala de jantar e sala de TV, proporcionando funcionalidade e praticidade no dia a dia.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com campo de futebol, churrasqueira, piscina, pista de caminhada, playground, salão de festa, salão de jogos e segurança, proporcionando opções de lazer e segurança para toda a família.

A propriedade aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição deste imóvel excepcional. A proximidade a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, hospitais e lojas adiciona conveniência à vida cotidiana, tornando este imóvel uma escolha ainda mais atraente para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Não perca a oportunidade de conhecer essa casa em condomínio que reúne elegância, conforto e uma gama de comodidades.

Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita e descubra a possibilidade de fazer desta residência o seu novo lar.

Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Armário Embutido
Churrasqueira
Closet
Edícula
Espaço Gourmet
Lareira
Piscina
Quintal
Rua Asfaltada
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lavabo
Sala de Jantar
Sala de TV
Condomínio
Campo de Futebol
Churrasqueira
Piscina
Pista de Caminhada
Playground
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Hospital
Lojas

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias