(11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3418 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Atibaia / SP

Ref: 6621, bairro Condomínio Terras De Atibaia I, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 322,00 m², área construída 231,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 510,00

IPTU

200,00

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Acomodações

6 pessoas

Código: 6621

Endereço: Rua Cecilia Meireles, 00

Bairro: Condomínio Terras De Atibaia I

Área Total: 322,00 m²

Área Construída: 231,00 m²

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para Venda no bairro Condomínio Terras De Atibaia I, localizado na cidade de Atibaia / SP.

Esta casa em condomínio, situada em uma área privilegiada, conta com três dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com dois banheiros, a residência oferece praticidade e funcionalidade para o dia a dia. A sala espaçosa é ideal para momentos de convívio, e a casa acomoda confortavelmente até seis pessoas.

A área total de 322,00 m² destaca-se, assegurando um amplo espaço para desfrutar tanto dentro quanto fora da casa. A área construída, com 231,00 m², reflete uma distribuição inteligente dos cômodos, proporcionando um ambiente acolhedor.

Características como móveis planejados e armário embutido conferem um toque de elegância e praticidade à residência. O imóvel também possui uma churrasqueira, ideal para eventos sociais e momentos descontraídos em família. O quintal, a rua asfaltada e a sacada/varanda complementam os atrativos dessa casa.

No condomínio, você terá acesso a uma variedade de opções de lazer, como academia, campo de futebol, churrasqueira, espaço gourmet, pista de caminhada, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festa, salão de jogos e segurança, garantindo o bem-estar e a diversão de todos.

Para uma visão mais detalhada da área de lazer, confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QZAyobeHv4c

A facilidade é uma prioridade, e por isso, esta casa aceita financiamento bancário, tornando o sonho da casa própria mais acessível.

Agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única de viver com conforto, segurança e lazer em Atibaia.


 
Características
Móveis Planejados
Armário Embutido
Churrasqueira
Condomínio
Espaço Gourmet
Piscina
Quintal
Rua Asfaltada
Sacada / Varanda
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Sala
Sala de Jantar
Condomínio
Academia
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Pista de Caminhada
Playground
Quadra de Tênis
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Segurança
Financiamento
Aceita Financiamento Bancário

Observações

O Condomínio Terras de Atibaia I conta com sede própria para administração, portaria com controle de acesso, monitoramento por câmeras e segurança com ronda motorizada 24 horas. O melhor custo benefício de Atibaia, com baixo valor de taxa associativa, o condomínio conta com estação de tratamento de agua potável sendo até 20m³ inclusos no taxa associativa e estacão de tratamento de esgoto sem custo, alem disso há cabeamento de internet fibra óptica de excelente qualidade.

Para o lazer o condomínio oferece salão de festa completo com cozinha, 2 quiosques sendo um grande com amplo espaço para festas com copa, forno de pizza e churrasqueira e outro quiosque menor com churrasqueira, pia e banheiros integrado as quadras poliesportivas sendo uma gramada para prática de esportes, alem de tudo isso conta com pista de caminhada, equipamentos de ginástica ao ar livre e bicicletário.

A localização sem dúvida é mais um ponto forte, são apenas 10 minutos do centro de Atibaia, 45 minutos de São Paulo e/ou de Campinas, venha conhecer e se encantar!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias